EX-FUNCIONÁRIA E MARIDO ACUSADOS DE AGREDIR PREFEITO SÃO SOLTOS

Por meio de liminar na 1ª Vara Criminal, eles agora vão responder processo em liberdade
publicado em 01/05/2013 14:24 | Marcia Bessa Martins

A ex-funcionária da prefeitura de Nova Europa e seu marido, ambos de 46 anos, acusados e presos por agressão ao prefeito de Nova Europa, Osvaldo Aparecido Rodrigues (PPS), conhecido como Mosquito, de 68 anos, na noite do último domingo (28), foram soltos na terça-feira (30).

O prefeito Mosquito, apanhou de um casal
Foto: Divulgação

De acordo com Paulo Ortega, advogado do casal, que entrou com uma liminar na 1ª Vara Criminal, além da agressão, os dois estavam sendo acusados de roubo do celular do prefeito e por isso foram presos em flagrantes. No entanto, um senhor que passou pelo local onde ocorreu a briga acabou encontrando dois chips e uma bateria de celular que provavelmente caíram e foram danificados na hora da confusão.

Diante de novas provas, a defesa do casal entrou com pedido de liminar, alegando erro de tipificação do crime, que foi acatado pela Justiça. Os dois foram soltos e vão responder o processo em liberdade pelas agressões contra o prefeito.O caso – A assessoria de imprensa da Prefeitura diz que Mosquito teria saído de sua casa para fazer exercícios, quando foi abordado pelo casal. Eles queriam explicações sobre a demissão da mulher. Mas, como ela era comissionada (e não concursada), podia ser demitida a qualquer momento.

Mosquito conta que tentou acionar a polícia, mas foi derrubado e agredido com chutes no rosto e tórax pelo casal. Além disso, os dois foram acusados de pegar seu celular.  Depois de medicado na Santa Casa, o prefeito foi liberado e os dois foram presos.

Diante da liminar, o casal foi solto às 19 horas da terça-feira.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s